segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Renata G. M. P. Soares

Nome: Renata G. M. P. Soares
e-mail: renatagmps@gmail.com ou renatagm1000@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/rgmps
DPP (data provável do parto): 11/05/2010
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Nome do Bebê: ainda não escolhemos, nem dá para ver o sexo.
Foto do rosto e uma foto sua grávida. Ainda não tenho de grávida, pois ainda vou completar 2 meses (semana q vem)

Esses são os dados do meu parto. (Sei q não mais uma bbzinha para o mundo, mas qual filho cresce para mãe?)
Dia do parto: 14/06/1999
Nome do Bebê: Nathally


 


"Olá Turma da Barriga. Estou grávida de 7 semanas, super enjoada, carente, chorona e dramática (as vezes). Tenho 28 anos. Essa será minha segunda gestação, tenho uma filha linda de 10 anos, q está amando o novo baby."

Nenhum comentário:

Postar um comentário